Homem de 26 anos é morto a facadas após discussão e suspeita é presa no Sul de Minas


Segundo a PM, mulher de 22 anos foi presa em flagrante. Testemunhas disseram à polícia que ambos já tinham uma desavença há algum tempo. Caso aconteceu em Cristais. Um homem foi morto a facadas na manhã de sábado (13) em Cristais (MG). Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 22 anos foi presa suspeita do crime. Testemunhas disseram aos militares que ambos já tinham uma desavença há algum tempo. A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada por volta de 6h, na Rua José do Couto Rosa, bairro Campos Elíseos. A vítima foi identificada como Marlom Rosa Daniel Souza, de 26 anos.
Marlom Rosa Daniel Souza tinha 26 anos e era natural de Cristais (MG)
Reprodução / Redes sociais
Segundo o registro policial, uma testemunha relatou que um grupo de pessoas estava consumindo bebidas alcoólicas na casa quando a mulher chegou e posteriormente o homem também.
Em determinado momento, depois que algumas pessoas foram embora, suspeita e vítima teriam discutido. Conforme a PM, ambos já teriam brigado anteriormente e tinham uma desavença entre si.
Ainda de acordo com relato de testemunhas, o homem teria dado um tapa na cara da mulher e com uma faca tentou golpeá-la. Ela então teria se protegido com a mão, pegado outra faca e esfaqueado o rapaz diversas vezes.
A suspeita relatou aos policiais que o homem teria surtado e partido para cima dela, mas que não se lembrava de quantas facadas desferiu contra ele. Ainda de acordo com os militares, a mulher teve ferimentos na mão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima e a Polícia Militar isolou o local do crime.
Homem de 26 anos é morto a facadas após discussão e suspeita é presa em Cristais, MG
Raquel Freitas / G1
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e constatou pelo menos 16 perfurações no corpo do homem, a maioria na região do tórax. O celular dele foi recolhido e também passará por perícia. Segundo a PM, nenhuma das facas foi encontrada na residência e ao redor do imóvel.
A mulher foi presa em flagrante, encaminhada ao hospital de Cristais e em seguida levada para a delegacia de Polícia Civil em Campo Belo (MG).
Após prestar depoimento, ela teve a prisão confirmada e foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação.
O corpo de Marlom Rosa Daniel Souza foi velado na Capela Velório Rafael Silveira e sepultado às 16h de sábado (13) no Cemitério Bom Pastor, em Cristais.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.