Polícia prende dois homens por homicídio no Sul de Minas


Em Nepomuceno, suspeito de ter matado um jovem de 23 anos em uma briga estava escondido na zona rural. Em Poços de Caldas, homem condenado por assassinato foi preso durante investigação de roubo de carro. Polícia prende suspeito de homicídio em Nepomuceno
Raquel Freitas / G1
Dois homens envolvidos em homicídios foram presos, entre a noite de quarta (15) e a manhã desta quinta-feira (16), em cidades do Sul de Minas.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Em Nepomuceno (MG), a Polícia Militar encontrou escondido em uma residência na zona rural o suspeito de ter participado da morte de um jovem de 23 anos em frente a uma cervejaria no dia de Natal.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como o estudante Gleisson Henrique Gidião Barbosa, que se envolveu em uma briga.
LEIA MAIS: Jovem de 23 anos morre após ser esfaqueado no peito durante briga em Nepomuceno
No dia do crime, a PM predeu em flagrante um dos envolvidos. O suspeito preso nesta quinta-feira tinha um mandado de prisão expedido.
Polícia prende homem condenado por homicídio que estava foragido em Poços de Caldas
Polícia Militar/Divulgação
Em Poços de Caldas (MG), um jovem de 18 anos envolvido em um homicídio foi preso no bairro Ipê. Segundo a PM, ele já era condenado pelo crime, mas estava foragido.
A prisão aconteceu durante a investigação de um roubo de carro, que havia ocorrido em Águas da Prata (SP) em 14 de janeiro.
Na casa do homem foram encontrados o carro usado no roubo, que também era roubado e estava com placas clonadas, além de chaves de três carros e duas armas falsas.
O jovem tem outras passagens pela polícia por tráfico e crimes contra o patrimônio. Ele deverá responder ainda por receptação por estar com o carro roubado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.