Motorista fica ferido após colisão com carro envolvido em possível ‘racha’ em Manaus


Vítima estava dirigindo um veículo que não fazia parte do possível “racha”. Já o carro envolvido nas manobras arriscadas capotou, danificou a estrutura de proteção da pista e invadiu uma área de preservação. Carro da vítima que foi atingido pela Saveiro envolvida em possível “racha” em Manaus
Divulgação
Um motorista de Gol ficou ferido após seu veículo ser atingido por uma Saveiro, supostamente envolvida em um “racha”, no fim da manhã deste sábado (18), na Avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Segundo testemunhas, a Saveiro estava fazendo manobras arriscadas na via, juntamente com um Honda Civic, quando colidiu com a traseira do Gol, que trafegava normalmente. O impacto foi tão forte que a Saveiro capotou, danificou a estrutura de proteção da pista e invadiu uma área de preservação.
O motorista do Gol, que foi atingido pela Saveiro, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, o estado de saúde dele não foi divulgado.
Testemunhas afirmaram que o Honda Civic, possivelmente envolvido no “racha”, não permaneceu no local após a colisão. Ainda não se sabe se o Civic teve participação direta no acidente.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para localizar o motorista do Civic e o condutor da Saveiro, que não foram encontrados no local do acidente. Até o momento da publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro de ambos.
O acidente causou a interdição parcial da via, e agentes de trânsito foram acionados para garantir a fluidez do tráfego.
A perícia foi chamada para apurar as causas do acidente, e as câmeras de monitoramento do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) devem fornecer mais informações sobre o ocorrido.
Saveiro envolvida em possível “racha” em Manaus
Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.