Idoso é encontrado dentro de córrego com ferimentos na cabeça e no pescoço em MG

Crime teria sido passional, motivado por um desentendimento entre a vítima e o suposto autor, de 58 anos. Caso aconteceu na segunda-feira (20), na zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio. Um idoso de 61 anos foi encontrado em um córrego, dentro da própria propriedade rural, com vários ferimentos pelo corpo. O caso aconteceu na segunda-feira (20), na zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio, conhecida como ‘Japão’.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a polícia, a equipe foi chamada para atender a um possível homicídio, mas, no local, encontraram a vítima ainda com vida. Ela tinha lesões na cabeça, um corte profundo na região do pescoço e suspeita de fratura no braço direito.
Por conta da dificuldade de acesso, os próprios militares prestaram socorro imediato e levaram o idoso até o posto de saúde municipal, de onde ele foi transferido para um hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
Crime pode ser sido motivado por briga
De acordo com as investigações iniciais, o crime teria sido passional, motivado por um desentendimento entre a vítima e o suposto autor, de 58 anos. Os dois já teriam brigado anteriormente.
Ainda conforme a PM, relatos indicam que teria ocorrido uma luta corporal entre eles, possivelmente com o uso de uma arma de fogo. No entanto, as características das lesões sugerem o uso de instrumentos cortantes, como ferramentas, que não foram encontradas no local.
Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.