Artista juiz-forana denuncia ex-companheiro após ter casa invadida e ser enforcada por ele; agressor foi preso em flagrante

A vítima tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro, com quem tem uma filha de 5 anos, desde outubro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais. Câmera de segurança mostra homem invadindo casa da ex-companheira em Juiz de Fora
A grafiteira juiz-forana, Fernanda Lumen, conhecida como ‘Pekena’ usou as redes sociais para denunciar o ex-companheiro por invadir a casa dela e enforcá-la na manhã desta terça-feira (11).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Imagens registradas pela câmera de segurança da casa da artista mostram Pablo de Moraes pulando o muro e indo diretamente para a porta de entrada da residência, momento que Fernanda começa a gritar.
A vítima tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro, com quem tem uma filha de 5 anos, desde outubro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais.
Após a invasão, o homem foi preso em flagrante na casa dele e, ao prestar depoimento, disse que agrediu a ex-mulher porque foi proibido de ver a filha.
“No final do ano passado a vítima requereu a medida protetiva, em virtude de violência que ela estava sofrendo, a medida foi deferida, e em razão do descumprimento foi feita a prisão dele nesta terça-feira”, explicou a delegada Alessandra Azalim.
Mulher denuncia ex-companheiro de agressão após ter casa invadida em Juiz de Fora
Nas redes sociais, ele postou uma série de vídeos falando que iria reagir à prisão, inclusive com facas. O g1 tenta localizar a defesa do homem.
Homem grava vídeo com faca na mão momentos antes de ser preso em Juiz de Fora
Também pelas redes sociais, o homem se descreve com Transtorno do Espectro Autista e bipolaridade.
A vítima fez exame de corpo delito, prestou depoimento e foi para a casa de parentes.
Ainda conforme a delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, ele poderá ser indiciado por descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio e violência física.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.