Funcionário de agência bancária é preso por instalar câmera escondida em banheiro feminino no interior de MG

Equipamento foi encontrado por funcionária no banheiro da agência. Um homem, de 40 anos, foi identificado como autor e levado à delegacia. Caso aconteceu em Mutum, no interior de Minas Gerais. Um funcionário de uma agência bancária em Mutum, no interior de Minas Gerais, foi preso nesta terça-feira (25) após a descoberta de uma câmera escondida no banheiro feminino da agência. O caso veio à tona na tarde do dia 20 de fevereiro, quando uma funcionária percebeu o equipamento escondido, conectado a um power bank, e acionou o vigilante da instituição.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A câmera foi visualizada novamente nos dias 21 e 23 de fevereiro, o que levou a polícia a iniciar uma investigação. Durante as buscas, os agentes encontraram o power bank e a câmera, que continham imagens gravadas.
O autor do crime foi identificado como um funcionário da agência, de 40 anos, que foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais.
Em nota ao g1, a instituição financeira afirmou que o respeito às pessoas é um valor fundamental e lamentou profundamente o ocorrido. O banco informou que está prestando apoio necessário a todos os envolvidos e que já tomou as providências cabíveis em relação ao caso. Além disso, a instituição reforçou que está colaborando com as autoridades para a investigação.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.