Primos morrem em acidente entre quadriciclo e caminhonete quando voltavam de arraial no interior do Acre


Djani Silva e Erivan Lima morreram no início da manhã deste domingo (14) no Ramal Icuriã, na Resex, zona rural de Assis Brasil. Casal de primos estava com um rapaz identificado como Evaldo, que seria namorado de Djani, sobrevivente do acidente. Primos morrem em acidente entre quadriciclo e caminhonete quando voltavam de arraial no Ac
O casal de primos Djani Silva e Erivan Lima morreram em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (14) no Ramal Icuriã, na Reserva Extrativista Chico Mendes (Resex), zona rural de Assis Brasil, interior do Acre.
Os primos estavam em um quadriciclo junto com o namorado de Djani, identificado até o momento apenas como Evaldo, quando o veículo colidiu com uma caminhonete. A região do acidente fica a 35 quilômetros da zona urbana.
Segundo a Polícia Militar da cidade, as vítimas voltavam de um arraial que ocorreu na região entre a noite desse sábado (13) e madrugada deste domingo. Já o motorista da caminhonete, um comerciante do município, seguia para a propriedade de uma irmã para passar o domingo com a família.
Djani Silva e Erivan Lima voltavam de um arraial na Resex
Reprodução
Ele permaneceu no local. Imagens gravadas por populares que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente. O impacto foi tão forte que o quadriciclo ficou destruído e alguns pedaços acabaram embaixo da caminhonete.
A estrada ficou com vários destroços, entre caixas térmicas e pneus, espalhados após o acidente. A caminhonete também ficou com a frente destruídos.
A PM-AC informou também que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Evaldo para o hospital da cidade e, posteriormente, o transferiu para Rio Branco por conta dos ferimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) de Brasiléia, cidade vizinha, foi acionado para recolher os corpos e encaminhar para a capital acreana.
Quadriciclo ficou destruído após batida com caminhonete no Ramal Icuriã
Reprodução
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.