Sargento da PM que foi esfaqueado durante discussão segue em estado grave em Juiz de Fora

Briga começou depois que policial chegou em casa e encontrou um casal usando drogas e álcool na porta dele. Suspeito do crime foi morto com um tiro. O sargento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esfaqueado durante uma discussão em Juiz de Fora segue em estado grave no Hospital Monte Sinai. A informação foi confirmada à TV Integração pela corporação nesta terça-feira (23).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o registro policial, ele foi agredido por um homem de 39 anos, que morreu após ter sido ferido pelo militar com um tiro. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (19) na Rua Ribeiro de Abreu, no Bairro Progresso.
Sargento da PM é esfaqueado e mata homem com tiro durante discussão em Juiz de Fora
Policial encontrou casal na porta de casa
Conforme apuração da TV Integração, o policial estava de folga, quando chegou em casa e encontrou um casal usando drogas e álcool na porta dele.
No momento em que tirou satisfação, ele levou duas facadas, sendo que uma pegou na cabeça, entre o olho e a orelha. O sargento caiu no chão, mas conseguiu pegar a arma e atirar contra o homem, que morreu na madrugada do último sábado (20) depois de ter sido socorrido para o HPS.
O suspeito do crime tem passagens por roubo, furto, estupro de vulnerável e lesão corporal, de acordo com a PM. Os dois moravam no mesmo bairro, porém, em ruas diferentes.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber como está a investigação do caso e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.