Incêndio causado por brincadeira destrói casa de imigrante venezuelana em Rio Branco


Yannaly Gomez, 31 anos, morava com os quatro filhos em uma casa alugada na Rua Almirante Jaceguaia, Bairro Isaura Parente. Mulher contou aos bombeiros que fogo foi causado por uma das crianças que brincava com isqueiro. Pertences de venezuelano e filhos são perdidos durante incêndio no Acre
Arquivo pessoal
A venezuelana Yannaly Gomez, 31 anos e seus quatro filhos, perderam seus pertences, após um incêndio na residência alugada em que moravam, na rua Almirante Jaceguaia, Bairro Isaura Parente, em Rio Branco. De acordo com o vizinho da mulher, José Carvalho, que a está ajudando após o ocorrido, ninguém se feriu.
Um incêndio destruiu a casa e todos os pertences da imigrante venezuelana Yannaly Gomez, de 31 anos, e de seus quatro filhos. Aos bombeiros, a mulher disse que o incidente foi causado por uma das crianças que brincava com um isqueiro e acidentalmente pôs em algumas roupas.
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (22) na Rua Almirante Jaceguaia, Bairro Isaura Parente, em Rio Branco. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros do Acre, o fogo se espalhou pela residência após atingir um colchão.
Além da família, os bombeiros resgataram ainda uma cadela com cinco filhotes que estavam presos em um cômodo.
Um vizinho que está ajudando a mulher, afirma que ninguém se feriu. Agora eles pedem ajuda através do telefone: (68) 99240-6439.
Vídeos: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.