Adolescente de 17 anos morre esfaqueado após briga durante festa de peão em MG


Caso aconteceu em Monsenhor Paulo. Três suspeitos, de 16, 17 e 28 anos, foram conduzidos e serão ouvidos na delegacia da Polícia Civil. Adolescente de 17 anos morre esfaqueado após briga em festa de peão, em Monsenhor Paulo
Um adolescente morreu esfaqueado na madrugada deste sábado (13) durante a Festa de Peão em Monsenhor Paulo (MG). Três suspeitos foram detidos. A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, sete pessoas se envolveram em uma briga no interior do Parque de Eventos, que fica no bairro Jardim Primavera.
Durante a confusão, Ítalo Augusto de Souza Santana, de 17 anos, levou uma facada no tórax que atingiu o coração. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de esfaquear adolescente escondeu arma na bota para entrar em festa de peão
Ítalo Augusto de Souza Santana tinha 17 anos
Reprodução / Redes sociais
Segundo a PM, outro jovem de 17 anos ficou ferido depois de ser golpeado no ombro direito. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Imaculada Conceição e teve alta.
Um adolescente, também de 17 anos, foi detido suspeito de ser o autor da facada. Além dele, um homem de 28 anos e um jovem, de 16, foram conduzidos por participação na briga. Conforme os militares, a suspeita é que os envolvidos teriam uma rixa antiga.
A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local para coletar provas que irão ajudar na investigação. Os suspeitos foram levados para a delegacia em Três Corações (MG) e serão ouvidos por meio da central de plantão digital.
O corpo foi encaminhado para o IML de Três Corações. O velório de Ítalo Augusto de Souza Santana aconteceu na tarde deste sábado (13) em Campanha (MG).
A polícia segue a procura de outros envolvidos na briga.
Atropelamento durante cavalgada
No último domingo (7), um homem foi preso em Monsenhor Paulo após atropelar duas pessoas que participavam de uma cavalgada. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o motorista infringiu o esquema de segurança dirigindo em alta velocidade.
Motorista atropela participantes de cavalgada em Monsenhor Paulo
O motorista foi preso depois que bateu em um ônibus que estava estacionado na saída da cidade. Segundo a Polícia Militar, ele tinha sintomas de embriaguez e não era habilitado. Já as vítimas atropeladas tiveram ferimentos leves e foram liberadas do hospital.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.