Homem é preso suspeito de tentar matar marido da ex-companheira em Camanducaia, MG


Segundo a PM, o marido contou ter sido ameaçado de morte pelo homem em outras ocasiões. Já a ex-companheira tinha medida protetiva de urgência contra ele devido agressões anteriores. Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24) suspeito de tentar matar o marido da ex-companheira em Camanducaia (MG). Segundo a Polícia Militar, ele teria esfaqueado a vítima na região do abdômen e no braço esquerdo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O caso aconteceu na Travessa Dona Ica, no bairro Santa Lúcia, na noite de terça-feira (23). No local, uma mulher de 40 anos contou à polícia que o atual companheiro teria sido esfaqueado pelo ex-marido, que estaria insatisfeito com o novo relacionamento dela.
O homem, de 28 anos, foi socorrido pela equipe do pronto atendimento local e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Camanducaia. De acordo com a PM, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Pouso Alegre (MG).
Homem é preso suspeito de tentar matar marido da ex-companheira em Camanducaia, MG
Polícia Militar
Aos policiais, o homem contou que foi surpreendido pelas costas e esfaqueado no abdômen. Ao tentar se defender, foi ferido no braço esquerdo. A vítima também disse à polícia já ter sido ameaçado de morte pelo suspeito em outras ocasiões.
A Polícia Militar fez buscas e localizou o suspeito nesta quarta-feira. Ele estava em um bar perto da casa da ex-esposa e ainda portava a faca usada no crime. O homem de 41 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a mulher tinha medida protetiva de urgência contra ele devido às agressões sofridas quando ainda estavam casados.
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (25) que ratificou a prisão em flagrante do suspeito. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. O caso continua em investigação pela Polícia Civil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.