Suspeito morre em confronto com a polícia no interior do Amapá


Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (25), no município de Pracuúba. Ocorrência policial registrada na região dos lagos com equipe do Bope
Polícia Militar/divulgação
Um homem não identificado pela polícia, morreu após entrar em confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Amapá, no município de Pracuúba, distante 280 quilômetros de Macapá, nesta quinta-feira (25).
As equipes estavam em operação em Tartarugalzinho, Pracuúba, Amapá e Calçoene, durante ação conjunta com a delegacia de Polícia Civil de Tartarugalzinho, que investiga organizações criminosas na região dos lagos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Durante as investigações da Polícia Civil, foi identificado que um suspeito de homicídio em Tartarugalzinho, estava escondido em uma residência no município de Pracuúba. (Veja vídeo da ação do suspeito)
Ataque foi registrado nesta terça-feira (23), o suspeito aparece com a arma em punho.
Diante das informações, as equipes se deslocaram até o endereço para realizar a abordagem e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, após os disparos, o suspeito entrou em uma residência e continuou a ação. No confronto, o homem foi atingido e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou a morte.
Na casa onde o suspeito estava, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições, balança de precisão e 30 porções de drogas. O material foi apresentado na delegacia.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.