Motociclista tem braço arrancado e jovem fica ferida após veículo colidir com caminhão estacionado no interior do AC


José Lima de Queiroz, de 55 anos, pilotava o veículo quando passou em um quebra-mola, se desequilibrou e bateu no outro veículo. Maria de Fátima Bezerra da Silva, de 22 anos, teve uma fratura exposta na perna. Ambos estão internados em estado grave no Hospital do Juruá. Os dois foram levados ao Hospital do Juruá em estado grave
Arquivo pessoal
O motociclista José Lima de Queiroz, de 55 anos, teve um braço arrancado após colidir com um caminhão estacionado na estrada que leva à comunidade Pé da Terra, em Mâncio Lima, no interior do Acre, na noite dessa sexta-feira (10). A jovem Maria de Fátima Bezerra da Silva, de 22 anos, que estava na garupa, teve uma fratura exposta na perna.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Segundo informações de testemunhas, eles seguiam de Cruzeiro do Sul quando Queiroz perdeu o controle da moto em um quebra-molas e colidiu contra o outro veículo.
Maria de Fátima chegou a precisar de doação de sangue
Arquivo pessoal
Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência e levados para o Hospital do Juruá em estado grave.
Conforme apurado pela Rede Amazônica Acre, Maria de Fátima precisou de doação de sangue. Ainda não há informações sobre uma possível reimplantação do braço de Queiroz.
Motocicleta colidiu com este caminhão que estava estacionado à margem da via
Arquivo pessoal
*Colaborou a vídeorrepórter Carla Carvalho, da Rede Amazônica Acre.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.