Foragido da justiça morre após tentar matar mulher e o filho de dois meses em Ipatinga


De acordo com a PM, a mulher informou que ao acordar pela manhã, percebeu que o marido havia esfaqueado ela e o bebê, enquanto eles dormiam.
Salmo Duarte/Arquivo/NSC
Um foragido da justiça, de 23 anos, se matou após tentar assassinar a mulher e o filho, de dois meses, na manhã desta segunda-feira (08), bairro Bethânia, em Ipatinga.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que ao acordar pela manhã, percebeu que o marido havia esfaqueado ela e o bebê, enquanto eles dormiam.
“A mulher pegou a criança e fugiu da casa, onde foi acolhida por vizinhos. Logo depois as vítimas foram atendidas por uma equipe do SAMU e depois foram levadas para o Hospital Márcio Cunha, onde receberam a sequência dos atendimentos”, informou o Tenente Vicente, da PM.
Ao entrar na casa, os polícias encontraram o homem dentro de um quarto, caído no chão com cortes e secreções no nariz e na boca, sinalizando que ele havia tentado se matar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante consulta ao sistema, os militares descobriram que o homem estava foragido da justiça desde fevereiro, quando cumpria pena no sistema prisional por estupro.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
O
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.