Preso suspeito de matar mecânico em SL; vítima dormia dentro do próprio carro em uma avenida, quando foi morta a golpes de faca


O corpo da vítima foi encontrado na manhã do último domingo (19), dentro do seu próprio veículo, que estava estacionado perto de um posto de combustível, próximo ao elevado da Cohab. Preso suspeito de matar mecânico em São Luís; vítima dormia dentro do próprio carro em uma avenida, quando foi morta
Divulgação/Redes sociais
Um homem foi preso, na tarde dessa quinta-feira (23), suspeito praticar um latrocínio em São Luís, que teve como vítima o mecânico Fredson Rodrigues Trindade, de 45 anos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O mecânico dormia dentro de seu veículo na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando foi abordado por dois criminosos, que o mataram a golpes de faca, no fim da madrugada do último domingo (19).
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo, dentro do seu próprio veículo, um Toyota Etios, que estava estacionado perto de um posto de combustível, próximo ao elevado da Cohab. Fredson Rodrigues era proprietário de uma oficina na região.
Durante as investigações, a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) conseguiu identificar, por meios de videomonitoramento, que dois homens passaram caminhando perto do veículo da vítima e, depois eles voltam a atacam o mecânico.
O crime é investigado como latrocínio, pois há suspeita de que a dupla tenha roubado o celular da vítima.
Ainda com base nas imagens, foi possível identificar um dos suspeitos de participação no crime. Nessa quinta, a equipe policial esteve no bairro do Alto do Angelim, onde conseguiu prender o investigado.
Em depoimento, o homem confessou o crime, alegado que foi até a vítima avisá-la que aquele local era perigoso e que, nesse momento a vítima, acordou e puxou o seu braço.
O suspeito disse, ainda, que por causa do susto e pelo fato de Fredson não soltá-lo, ele sacou uma arma branca e desferiu um golpe no tórax da vítima.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, em São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo a SHPP, as investigações continuam a fim de juntar mais provas do envolvimento do suspeito no crime.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.