Jovem morre após batida com caminhão na BR-459, em Itajubá, MG


Pelo menos duas pessoas morreram em acidentes neste fim de semana no Sul de Minas. Veja detalhes. Pelo menos duas pessoas morreram em acidentes neste fim de semana no Sul de Minas. Até este sábado (25), foram registradas duas ocorrências. Veja detalhes abaixo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O motorista de uma caminhonete morreu após bater de frente com um caminhão na BR-459, em Itajubá (MG). O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (24), no km 162.
Motorista morre após bater de frente com caminhão na BR-459, em Itajubá, MG
Polícia Militar Rodoviária
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da caminhonete de 19 anos invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. O jovem morreu no local do acidente.
Devido ao acidente, o trânsito no local foi mantido em sistema pare e siga. A PMR não informou se o condutor do caminhão, um homem de 42 anos, ficou ferido.
Adolescente morre após bater de frente com caminhão
Um adolescente de 17 anos morreu após bater a moto que pilotava de frente com um caminhão de combustível em Lambari (MG). O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), na “curva dos 90” do Lago de Lambari.
A vítima foi identificada como Rafael Souza de Jesus, mais conhecido por Faelzinho. Ele morava no Bairro Nova Badem.
Adolescente morre após batida com caminhão-tanque carregado com combustível em Lambari, MG
Redes sociais
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o adolescente teria invadido a contramão na curva e batido de frente com o caminhão de combustível. Após a batida, o caminhão pegou fogo.
Até o momento desta publicação não havia informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro. O corpo de Rafael é velado na funerária central de Lambari e o sepultamento será às 18h, no cemitério municipal.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.