VÍDEO: Dono de portal de notícias é preso suspeito de agredir e ameaçar a esposa no Acre


James Silva, de 42 anos, foi flagrado agredindo a mulher no último sábado (25) no bairro Cidade Nova. Prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia no domingo (26). Dono de portal de notícias é flagrado agredindo esposa em vídeo
O jornalista James Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a própria mulher, de 38 anos, durante uma discussão no último sábado (25) no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco. O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito, que é dono de um portal de notícias.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva após audiência de custódia no domingo (26), que constatou que ele já tem processos judiciais anteriores pelo mesmo crime.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que James é flagrado agredindo a mulher. Nas imagens, é possível ver que ele puxa os cabelos dela e a arrasta para a parte interior da residência. (Veja acima; imagens são fortes)
Segundo informações da polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava fazendo atendimento à vítima.
James Silva é jornalista, dono de um portal de notícias do Acre e foi preso suspeito de agredir a própria mulher
Reprodução/Instagram
A mulher informou aos policiais que ele a havia agredido com uma cadeira de plástico e que James estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) alegando que ela tinha problemas psiquiátricos e que estava causando confusão.
“Na delegacia, a vítima detalhou que foi agredida pelo investigado, tendo ele chegado a usar uma cadeira para lhe agredir e que ele estava alterado por ter ingerido bebida alcoólica. O investigado negou os fatos. Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa combinada com a Lei 11.340/06”, disse o delegado Odilon Vinhadelli, que responde pela Deam, ao g1.
Em depoimento, ela contou que convive com James há cinco anos. Ela teve medida protetiva concedida pela justiça. Ele está proibido de se aproximar da vítima, bem como frequentar a casa dela e de manter qualquer tipo de contato.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.