Motorista de aplicativo é golpeado com faca e tem carro roubado na BR-459, em Itajubá; dupla é presa


Polícia Civil investiga roubo ocorrido na madrugada desta terça-feira (28) durante uma corrida. Suspeitos fugiram, mas foram encontrados em Piranguçu (MG). Um motorista de aplicativo foi golpeado com uma faca durante um roubo na BR-459, em Itajubá (MG), na madrugada desta terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A Polícia Civil investiga o crime.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia por volta das 0h14 informando sobre um indivíduo caído no chão na rodovia. No local, os militares constataram que a vítima, um motorista de aplicativo de 42 anos, tinha sido atingida por objeto cortante após ser abordada por dois homens que solicitaram uma corrida.
De acordo com o relato da vítima, os suspeitos, de 18 e 19 anos, anunciaram o assalto e o agrediram com uma faca. Os golpes atingiram o pescoço, o rosto e a cabeça do motorista. O condutor conseguiu sair do veículo e, em seguida, os suspeitos fugiram com o carro.
Motorista de aplicativo é golpeado com faca e tem carro roubado na BR-459, em Itajubá, MG
Polícia Militar
As equipes policiais fizeram diligências para localizar os autores e o veículo roubado. Segundo a PM, foi possível rastrear a rota de fuga dos criminosos com o auxílio do sistema de videomonitoramento e de informações repassadas pela polícia.
As viaturas interceptaram o carro na cidade de Piranguçú (MG), onde os autores foram presos em flagrante. Durante a abordagem, os policiais apreenderam o veículo roubado, uma réplica de uma arma de fogo. No entanto, as facas usadas no crime não foram encontradas.
O motorista de aplicativo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Clínicas de Itajubá. Segundo a PM, ele passou por procedimentos cirúrgicos e está internado em estado estável.
Os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia. A prisão foi ratificada em flagraram e eles ficaram à disposição da Justiça.
Uma equipe da perícia oficial esteve no local dos fatos para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil em Itajubá.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.