Homem é preso por comercialização ilegal de medicamentos em Juiz de Fora


Suspeito também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documentos, durante a operação ‘Bravus’ da Polícia Civil. Investigações continuam para identificar outros envolvidos. Carimbos médicos, medicamentos e outros materiais foram apreendidos em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, falsificação de documentos e comercialização clandestina de medicamentos em Juiz de Fora, na sexta-feira (31). A operação ‘Bravus’, realizada pela Polícia Civil, ocorreu no Bairro Grajaú e, posteriormente, na casa onde ele morava, no Bairro Santa Helena.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após informações de que ele estaria utilizando as redes sociais para ameaçar e exibir revólveres. Durante as apurações, foi descoberto que o suspeito usava um carro de luxo para praticar atividades ilícitas, incluindo agiotagem e ameaças.
O homem foi abordado pelos investigadores no momento em que chegava ao Bairro Grajaú. Ele estava com uma arma de fogo na cintura, carregada e pronta para uso, além de receituários médicos, carimbos, atestados falsificados e uma grande quantidade de medicamentos controlados.
Homem sofre golpe financeiro de falso médico em Juiz de Fora
Médico e esposa são presos em operação que investiga emissão de atestados falsos em cidades da Zona da Mata
Também foram realizadas buscas na residência do investigado, localizada no bairro Santa Helena. No local, os policiais encontraram um cofre com outro revólver e munições, além de quatro carregadores e mais materiais de uso médico, o que reforçou a suspeita de comercialização ilícita.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional de Juiz de Fora. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
Armas apreendidas pela Polícia Civil em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.