Homem é morto a tiros em frente a bar no bairro Carapina, em Governador Valadares


De acordo com a Polícia Militar, vítima era uma das principais lideranças do tráfico de drogas na região. Maycon Magno Ferreira Pinheiro, de 31 anos, conhecido como “Maikão”, foi morto com múltiplos disparos de arma de fogo e morreu no local.
Redes sociais
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (9) no bairro Carapina, em Governador Valadares. Maycon Magno Ferreira Pinheiro, de 31 anos, conhecido como “Maikão”, foi morto com múltiplos disparos de arma de fogo e morreu no local.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma moto. Vestindo roupas escuras, eles pararam em frente ao bar e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Após recarregar a arma, um dos atiradores continuou a atirar. Em seguida, os suspeitos fugiram, seguindo para o bairro São Pedro.
A namorada da vítima estava com ele no momento do crime, e relatou à polícia que os atiradores também efetuaram um disparo em sua direção. Ela conseguiu correr e se abrigar, mas os suspeitos continuaram atirando contra Maycon, que caiu ao chão. A equipe do SAMU foi acionada, mas constatou o óbito da vítima no local.
A PM informou que a vítima era apontada como uma das lideranças do tráfico de drogas na região. Durante uma busca na residência da vítima, os policiais encontraram uma embalagem com pedras de crack e uma balança de precisão sobre um armário na cozinha.
Até o momento, a polícia não identificou os autores do crime. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos e o veículo utilizado na fuga.
A PM reforçou que o crime pode estar relacionado a disputas no tráfico de drogas na região, mas as investigações continuam para confirmar as motivações e a autoria do homicídio.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.