VÍDEO mostra jovem encontrada morta com marcas de violência sendo arrastada por homem em MG


Corpo de Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos, estava coberto por pedaços de papelão em um terreno baldio, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Vídeo mostra jovem encontrada morta sendo arrastada por homem em Santa Rita do Sapucaí
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos, é arrastada no bairro Maristela, em Santa Rita do Sapucaí (MG). O corpo dela foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (10) coberto com pedaços de papelão e com marcas de violência em um terreno baldio.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada após testemunhas ouvirem gritos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da jovem coberto por pedaços de papelão, com marcas de violência. O Samu foi acionado e confirmou o óbito da vítima.
Vídeo mostra jovem encontrada morta com marcas de violência sendo arrastada por homem em Santa Rita do Sapucaí, MG
Reprodução / EPTV
Durante as buscas, os militares seguiram um rastro de sangue, que levou até uma residência no mesmo bairro, onde um suspeito foi identificado, sendo um homem de 21 anos. No entanto, ele não foi localizado na hora.
O homem foi encontrado e preso na noite de segunda-feira (10), em Itajubá (MG). Segundo a PM, ele estava escondido sob o telhado de um imóvel e tentou evitar a abordagem policial. Outras duas pessoas, que teriam ajudado na fuga dele, também foram detidas.
Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos
Reprodução Redes Sociais
Ainda conforme a polícia, tanto a vítima quanto o suspeito eram conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes. O homem preso tem passagens por tráfico, ameaça e violação de domicílio. Ele havia deixado a prisão há um ano, após a revogação de prisão preventiva.
O caso foi registrado como homicídio e segue sob apuração da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.