Mulher se tranca em quarto com bebê de 8 meses para escapar de agressões de marido em AL; homem foi preso


Segundo a polícia, vítima tinha marca de agressões no pescoço, rosto e braço. Homem chegou a arrombar a porta do quarto. Polícia foi acionada para ocorrência de violência contra mulher
Reprodução/EPTV
Uma mulher precisou se trancar em um quarto com o filho de 8 meses para escapar das agressões do marido. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14), em Maceió. O homem foi preso em flagrante.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de violência doméstica no bairro do Petrópolis. Ao chegar ao local, a PM encontrou objetos lançados no chão e batentes da casa quebrados. A porta do quarto onde a mulher se trancou com a criança também foi arrombada, segundo os policiais.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso em flagrante depois de agredir esposa e atear fogo em casa no interior de Alagoas
Durante o seu relato, a mulher informou que a discussão começou quando o marido se negou a cuidar do bebê. A vítima contou que o companheiro chegou a apertar o seu pescoço e perguntar se ela queria morrer.
De acordo com os policiais que atenderam o chamado, a mulher tinha marcas de agressão no pescoço, rosto e braço. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.