Mulher registra desaparecimento de marido, mas ele acaba preso em Pouso Alegre, MG


Durante as buscas, policiais descobriram um mandado de prisão contra ele, de 2017 Delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre
Ascom / Polícia Civil
Uma mulher foi registrar o desaparecimento do marido, em Pouso Alegre (MG), mas no final da ocorrência ao invés de voltar para casa, ele acabou preso.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Durante as buscas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por um crime cometido em julho de 2017.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira (21), uma mulher de 49 anos procurou a polícia para registrar o desaparecimento do marido de 43 anos que seria usuário de drogas e havia sumido com um veículo que era utilizado para fazer transporte por aplicativo.
Os policiais começaram as buscas e encontraram o carro no centro da cidade, com quatro homens que disseram que o indivíduo que estava sendo procurado ofereceu o carro para eles usarem por R$ 30, com a condição de que o devolvessem no fim do dia.
Já o homem desaparecido foi localizado no bairro São Geraldo. Ele confirmou aos policiais que havia entregue voluntariamente o carro .
Durante as checagens da identidade do homem localizado, os policiais descobriram que ele era considerado foragido e tinha um mandado de prisão em aberto, que havia sido expedido pela Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Itajubá (MG).
A equipe cumpriu o mandado de prisão e levou o homem para o presídio, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.