Dois homens são assassinados dentro de bar na zona rural de Mutum

Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter relação com chacina que matou quatro pessoas em junho. Dois homens foram mortos na noite desse domingo (14), dentro de um bar, no Córrego Venda Azul, na zona rural de Mutum. As vítimas foram identificadas como Marcelo Cortez Ribeiro, conhecido como Dodô, de 37 anos, e Daniel Barbosa Costa, de 20. A Polícia Militar procura pelos assassinos.
Testemunhas contaram aos militares que, as vítimas estavam tomando cerveja quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta que atiraram neles.
Daniel tentou fugir, mas acabou morrendo no local ao lado de Marcelo.
As equipes policiais estão em diligência para coletar mais informações sobre a autoria do crime.
A PM ainda suspeita de que esse duplo homícidio possa ter ligação com a chacina do dia 1º de junho, em que quatro pessoas foram assassinadas também na zona rural de Mutum.
Uma das vítimas do crime em Venda Azul era parceira de um dos mandantes do crime anterior, o que segunda a polícia, levanta a hipótese de uma possível ligação entre eles.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Outra hipótese da PM é de uma briga no estabelecimento pode ter sido a motivação. No entanto, a polícia destaca que ainda é cedo para confirmar qualquer relação.
Durante a ação, foi apreendido um celular de uma das vítimas, o que pode fornecer informações para a investigação da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Chacina em Mutum: três vítimas iam mudar de casa no dia do crime mas desistiram, diz PC
Quatro pessoas são executadas em Mutum; outras duas foram baleadas
Chacina de Mutum: segundo suspeito é preso no Espírito Santo
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.