Jovem é esfaqueado por funcionário quando almoçava em hotel de Poços de Caldas


Vítima estava com namorada e família dela quando foi agredido. Suspeito faz tratamento psiquiátrico e estava em liberdade provisória após ter agredido o pai. Jovem é esfaqueado enquanto almoçava em um hotel de Poços de Caldas (MG)
Prefeitura de Poços de Caldas
Um jovem de 19 anos foi esfaqueado por um funcionário enquanto almoçava em um hotel de Poços de Caldas (MG), no domingo (23) . O suspeito foi preso e a polícia ainda investiga o motivo da agressão.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo testemunhas, o jovem estava no restaurante do hotel, que fica nos arredores da cidade, almoçando com a namorada e parentes dela, quando o funcionário, de 24 anos, se aproximou e lhe deu um golpe mata leão e, em seguida, o esfaqueou no pescoço.
Familiares da namorada disseram que nunca viram o agressor e que, a princípio, acharam que ele estava dando socos na vítima, e o tentaram conter, quando viram que o jovem sangrava muito.
A vítima foi socorrida por um outro hóspede e levado para o hospital Santa Lúcia. O funcionário foi contido por testemunhas e outros empregados do hotel até a chegada da Polícia Militar.
Tratamento psiquiátrico
A mãe do suspeito disse aos policiais que ele faz uso de medicamentos controlados e que estava em liberdade provisória para tratamento psiquiátrico, após ter sido preso por agredir o próprio pai.
O suspeito alegou que quem teria feito a agressão era o “macaco louco” que namorava a jovem que estava almoçando com a vítima. Também reconheceu que usava maconha juntamente com seus medicamentos. Ele passou por atendimento médico no hospital Margarita Morales e depois conduzido até a delegacia.
A vítima passou por cirurgia e segue internada. O hospital não divulgou o seu estado de saúde. O g1 tentou falar com o hotel, mas não conseguiu contato.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.