Piloto morre após paramotor cair às margens do Lago de Furnas, no Sul de Minas


Testemunhas relataram que Mauro Alves Rodrigues, de 55 anos, fazia um passeio quando teria batido em fios de alta tensão durante o voo em São José da Barra (MG). Um homem de 55 anos morreu após sofrer um acidente enquanto pilotava um paramotor em São José da Barra (MG) nesta quinta-feira (27).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Conforme o registro policial, testemunhas relataram que a vítima fazia um passeio de paramotor quando teria colidido com fios de alta tensão e caído às margens da Represa de Furnas. Colegas que acompanhavam o voo retiraram o piloto da água e acionaram os serviços de emergência.
Piloto de paramotor morre após bater em fios de alta tensão e cair às margens do Lago de Furnas, no Sul de Minas
Helder Almeida
Ainda conforme ao boletim de ocorrência, quando a equipe médica chegou ao local, o homem estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação por cerca de duas horas, mas ele não resistiu e chegou ao hospital do município já sem vida.
A perícia foi acionada e fez análises no paramotor utilizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos.
Homem morre após sofrer acidente enquanto pilotava paramotor em São José da Barra, MG
Helder Almeida
A vítima foi identificada como Mauro Alves Rodrigues, de 55 anos, natural de Formiga (MG). Até esta última publicação ainda não havia informações sobre velório e sepultamento.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.