Polícia prende em Maceió suspeitos de matar e roubar motorista por aplicativo em Sergipe


André Santos, de 46 anos, foi vítima de latrocínio em Rosário do Catete (SE). Duas pessoas foram presas. Operação prende suspeitos de matar motorista por aplicativo em Sergipe
Divulgação/PC
As policias civis de Alagoas e Sergipe deflagraram, nessa quinta-feira (27), uma operação para cumprir mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão de suspeitos de matar e roubar um motorista por aplicativo em Sergipe. Duas pessoas foram presas e celulares foram apreendidos com os suspeitos em Maceió, capital alagoana.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
André Santos, de 46 anos, foi vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte, no dia 7 de março desse ano. O crime aconteceu na cidade de Rosário do Catete, em Sergipe.
De acordo com a delegada Michele Araújo, responsável pelas investigações, todos os envolvidos no crime são naturais de Maceió. Na época do crime, um dos criminosos reagiu a abordagem policial e morreu.
“Este suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio em Sergipe, além de diversas passagens policiais. O segundo executor fugiu logo após o crime, retornando para Maceió, mas foi localizado após intensa investigação. Identificamos ainda um terceiro indivíduo, também de Maceió, que voluntariamente solicitou a corrida e tentou ocultar sua identidade digital, porém foi igualmente identificado e preso”, conta a delegada.
Os presos e os celulares apreendidos foram encaminhados para a sede da Seção de Roubo da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Os suspeitos serão levados para Sergipe, onde responderão pelo crime.
O efetivo utilizado na ação pela Polícia Civil de Alagoas foi coordenado pelo delegado Igor Diego, e contou com os agentes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). A Polícia de Sergipe utilizou o efetivo da Divisão de Combate à Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL), coordenado pelos delegados Kassio Keliton e Michele Araújo.
Motorista por app é morto a tiros
Motorista de aplicativo é morto a tiros
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.