
Torcedora que estava com camisa do Palmeiras teve carro atacado por grupo de oito pessoas; ninguém foi preso. Torcedores de Corinthians e Palmeiras se envolvem em briga generalizada em Pouso Alegre
Torcedores de Corinthians e Palmeiras se envolveram em uma briga generalizada após a final do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (27) na Avenida Capitão Osvino Pinto de Souza, no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre (MG). Uma torcedora teve o carro danificado por um grupo de oito pessoas. Não houve registro de feridos.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a briga entre torcedores dos clubes com o uso de barras de ferro e pedaços de madeira. Em um dos vídeos, torcedores do Palmeiras ateiam fogo a uma bandeira do Corinthians.
Torcedores de Corinthians e Palmeiras se envolvem em briga generalizada em Pouso Alegre
Reprodução / Redes Sociais
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 36 anos, torcedora do Palmeiras, teve o seu carro danificado por um grupo de aproximadamente oito torcedores do Corinthians, que utilizaram uma barra de ferro para quebrar o para-brisa dianteiro e traseiro do carro.
A vítima relatou aos policiais que acredita ter sido alvo por estar vestindo a camisa do Palmeiras no momento do ocorrido.
A guarnição foi acionada e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os responsáveis. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigações complementares.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas