Suspeitos de envolvimento nos crimes do ‘Carro Prata’ são presos em Belém; casos aterrorizaram a cidade em 2019


No momento da prisão, os suspeitos tentaram enganar os agentes policiais, apresentando documentos falsos do veículo usado nas execuções. Carro Prata
Agência Pará
Na quinta-feira (11), a Polícia Civil , por meio da operação “Lenda Urbana”, prendeu dois suspeitos no envolvimento dos crimes conhecidos como “Carro Prata”. José Ribamar Brito da Silva e Conceição das Graças Pantoja Carneiro foram presos na residência onde moram, na Marambaia, em Belém, portando documentos falsos do veículo.
As investigações iniciaram ainda em 2019, ano em que um dos crimes ocorreu, quando os criminosos desceram de um carro prata, no Guamá, e atiraram em várias pessoas que estavam no local. Na ocasião, três pessoas morreram.
Polícia cumpre mandados contra suspeitos de crime com carro prata
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
No momento da prisão, os suspeitos ainda tentaram enganar os agentes policiais, apresentando documentos que mostravam que o veículo usado nas execuções estava em uma oficina mecânica nos dias dos assassinatos.
Crimes aterrorizaram a cidade de Belém em 2019
Os crimes do “Carro Prata” ocorreram cerca de quatro vezes em 2019 e todos com o mesmo modus operandi. Os criminosos chegavam em um local aberto onde o alvo estava e atiravam contra todos do local.
A forma como as ações foram executadas deixou a população tão aterrorizada que, na época dos crimes, todos tinham medo quando qualquer carro de cor prata se aproximava.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará | em g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.