Suspeito de matar membros de facção rival é assassinado em Calçoene, no AP


PM informou que crime ocorreu próximo ao Fórum da cidade nesta segunda-feira (3). Suspeitos de homicídio não foram presos. Vítima, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Alerrandro da Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (3) próximo ao Fórum do município de Calçoene, distante cerca de 356 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar, ele era acusado de ser o autor de assassinatos de membros de uma facção rival.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
O 12º Batalhão da PM informou que dois homens em uma moto se aproximaram e o carona atirou várias vezes nas costas da vítima, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
“O Alejandro já tava sendo procurado pela Polícia Militar em Calçoene. Ele era um faccionado da facção UCA (União Criminosa do Amapá), que está em guerra com a Família Terror em todos os municípios. Ele já tava sendo procurado pela gente”, informou o capitão George Cecílio, do 12º Batalhão da PM.
Ainda segundo o capitão, Alerrandro havia sido alvo de outras três tentativas de assassinato. O capitão informou ainda que o policiamento na região foi reforçado.
Vista aérea da cidade de Calçoene, no Amapá
PMC/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.