Motorista de aplicativo é dopada e estuprada por criminosos no Pará


Dois homens tinham pedido a corrida e ao entrar no carro usaram spray contra a vítima, encontrada pela polícia em Marituba, na região metropolitana de Belém. Ninguém foi preso. Uma motorista de aplicativo foi estuprada e encontrada desacordada na noite de quarta-feira (11) na Rua dos Navegantes, em Marituba, na região metropolitana de Belém. O caso foi registrado pela polícia por volta das 19h30.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 21º Batalhão fazia rondas pela rodovia BR-316 quando foi informada que dois homens estavam carregando uma mulher desacordada para dentro de um carro prata.
Ao encontrarem o veículo, os policiais encontraram a vítima amarrada. Ela informou que recebeu uma chamada de corrida por aplicativo no conjunto Guajará.
Segundo o relato, os dois homens usaram um spray com substância alucinógena contra o rosto dela e, ao acordar, se deparou com um homem cometendo o abuso sexual.
Vítima foi levada para UPA de Marituba, na região metropolitana de Belém (PA).
Reprodução / Prefeitura Municipal de Marituba
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, em estado de convulsão.
A vítima foi sedada e a denúncia foi registrada pelo marido em um boletim de ocorrência.
Até esta quinta-feira (11) ninguém havia sido preso. Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.