Homem é achado morto em decomposição dentro do Rio Acre


Moradores do bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco, acharam o corpo boiando no Rio Acre. A causa da morte não foi possível ser identificada e o homem estava sem documentação. Corpo foi retirado da água por bombeiros de Rio Branco
Reprodução
Moradores do bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco, acharam o corpo de um homem em decomposição boiando no Rio Acre na manhã desta quinta-feira (11). A vítima estava sem documentos de identificação e foi reconhecida como Elison Furtado de Souza, de 26 anos, no Instituto Médico Legal (IML) da capital.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que populares passavam próximo às margens do Rio Acre, em um barranco do bairro, quando avistaram o corpo. A Polícia Militar (PM-AC) foi até o local, isolou a área e chamou os bombeiros para retirar o cadáver do manancial.
Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar a causa da morte. Equipes da Polícia Civil e da perícia também foram acionadas para iniciar as investigações.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.