Condenado por homicídio que não retornou da saidinha temporária é preso em São Luís

O homem foi condenado pela prática dos crimes de roubo e receptação ocorridos no ano de 2018, na Vila Cafeteira, em São José de Ribamar. Um homem, de 23 anos, acusado dos crimes de homicídio, roubo e receptação foi preso nessa quinta-feira (11) na Vila Janaína, em São Luís. Em novembro de 2023, o homem havia sido liberado pelo Poder Judiciário na saída temporária de Natal, mas não retornou para cumprir o restante da pena.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O homem foi condenado pela prática dos crimes de roubo e receptação ocorridos no ano de 2018, na Vila Cafeteira, em São José de Ribamar. Já em 2023, ele recebeu uma condenação de 12 anos de reclusão por um homicídio qualificado ocorrido no dia 10 de março de 2019, na Vila Janaína.
Nesta quinta, um trabalho policial entre 20º Distrito Policial do Parque Vitória e das Seccionais Norte e Leste, com base em investigações conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV) e pelo 18º Distrito Policial da Cidade Olímpica, resultou na localização e prisão do apenado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.