VÍDEO: paciente caminha na rua de bata e sonda após fugir de hospital em Arapiraca

Segundo o Hospital de Emergência do Agreste, paciente de 30 anos estava internado na UTI até terça-feira (9). Paciente foge de hospital e caminha na rua com sonda em Arapiraca
Um paciente fugiu do Hospital de Emergência do Agreste, no interior de Alagoas, nesta quarta-feira (10), e foi flagrado de bata e sonda pelas ruas de Arapiraca. O homem tem 30 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até essa terça (9), segundo a unidade de saúde.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homem carregava a sonda quando parou para pedir um cigarro e continuou andando.
Por meio de nota, o hospital informou que o paciente foi localizado e levado de volta para a unidade (leia nota na íntegra ao final do texto). Ele deu entrada no hospital no dia 30 de junho após sofrer agressão por arma branca.
Nota do Hospital de Emergência do Agreste
A direção do Hospital de Emergência do Agreste informa que o paciente que fugiu da unidade de saúde já foi localizado. O homem, de 30 anos, deu entrada no hospital no dia 30/06, após sofrer uma agressão por arma branca, e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta terça-feira (09/07). Seu quadro clínico era de agitação e desorientação. O paciente, que estava acompanhado da mãe, recebeu atendimento dos profissionais da instituição e permaneceu internado.
Na manhã desta quarta-feira (10/07), por volta das 6h, ele ainda foi visto na enfermaria. Diante da situação, a família foi prontamente informada. Uma equipe do hospital conseguiu encontrar o paciente, que já retornou à instituição.
A direção do HEA assegura que as medidas de segurança serão reforçadas para evitar ocorrências semelhantes.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.